Logo Cor-de-rosa Da Fita de IBC

Cancer De Peito Inflammatory
Associação

IBC Home

Mapa De Local

Ligações Do Local

Boa vinda

Definição, sinais e sintomas inflammatory do cancer de peito (IBC):

IBC é um tipo mais menos comum de cancer de peito que se apresenta geralmente com sinais e sintomas isso assemelhe-se mais pròxima a uma infecção benigna do peito como Mastitis do que sério apresentação do cancer de peito. Para aprender mais sobre a definição de IBC e dos sinais originais e os sintomas em inglês e em numeroso outras línguas, estalam por favor sobre o seguinte sublinhado palavras: Definição e Sinais e sintomas.

Métodos de seleção para IBC:

IBC não é identificado frequentemente com os mammograms e os ultrasounds. Um biopsy é requerido normalmente. Clique Biopsies para a informação mais detalhada sobre vários tipos de biopsies que podem ser usados e clique Imagem latente para os dispositivos da imagem latente como varreduras de CT, varreduras do osso, varreduras de MUGA e outras que pode ser usado para diagnóstico e plataforma. IBC é o estágio IIIb ou IV. Clique Plataforma para aprender mais sobre que meio do estágio IIIb e do estágio IV com relação a outros estágios do cancer de peito.

Tratamentos padrão para IBC:

Uma das características originais de IBC é que os pacientes normalmente receberão o chemotherapy antes que recebam a cirurgia ou a radiação. Este chemotherapy encolhe o tumor de modo que a cirurgia seja mais bem sucedida. Estale sobre Chemotherapy para aprender mais sobre os vários agentes do chemotherapy e outras drogas que são usados e seu side-effects e o tipo de Cirurgia including a informação aproximadamente portos implanted - e informação aproximadamente Radiação isso é usado normalmente para IBC.

Forum de IBC:

Os pacientes de IBC e seus amigos e parentes e profissionais médicos podem ter suas perguntas respondidas, ver a informação valiosa sobre esta doença e comunicar-se com se no Forum de IBC.

Registros de IBC:

Os pacientes de IBC podem contribuir à pesquisa sobre esta doença séria participando no George Registro de IBC de centro médico da universidade de Washington e/ou o registro de IBC de centro médico de Tufts/New Inglaterra. Mais informação sobre cada registro de IBC está disponível no seguinte Web page: Registros de IBC.

Mapa De Local:

Estale sobre Mapa De Local mais fàcilmente à vista a informação extensiva disponível sobre o cancer de peito inflammatory.

Search Engine Do Web site:

Estale sobre a seguinte palavra a Busca neste Web site para informação específica disponível sobre o cancer de peito inflammatory.

Histórias Dos Sobreviventes:

Com tratamentos melhores e recognition mais adiantado, os pacientes de IBC estão vivendo umas vidas mais longas e mais saudáveis. Estale sobre Histórias Dos Sobreviventes para ler algumas das histórias inspirando de sobreviventes a longo prazo e outras histórias dos pacientes para ler sobre os pacientes de IBC que têm sido diagnosticados mais recentemente e para aprender como você pode submeter sua história inspirando.

E-Cartões Livres:

os E-cartões podem ser emitidos através do E-mail para incentivar pacientes, agradecem a família e os amigos, notificam povos aproximadamente seu Web site do paciente ou do sobrevivente, ou desejo justo um o feliz aniversario. Estale sobre E-cartões de IBC para encher para fora e emitir seus cartões.

Memorials:

Muitos pacientes de IBC que succumbed a esta doença são honrados em nosso local memorial. Nós consultamos-lhes como nossos descobridores. Estale sobre Local Memorial para ver seus Web site poignant e para adicionar o seu amou one's local memorial à lista.

Lista Da Ajuda Do E-mail de IBC:

Os pacientes de IBC e seus amigos e parentes e profissionais médicos pertencem a uma lista muito útil do E-mail de IBC onde possam compartilhar da informação e da sustentação emocional de se. Estale sobre Lista Do Email de IBC para subscrever a esta lista de suporte.

Forum

Retratos

Dicionário

Sintomas

Definição

Plataforma

Imagem latente

Biopsies

Chemotherapy

Side-Effects

Cirurgia

Radiação

Busca

Abreviaturas

E-cartões Livres

Registros

Disclaimer

Contate-nos

Guestbook

Sobreviventes

Histórias

Memorials

Locais Livres

Lista Do E-mail

Ligações

FAQ

Activism

Caregivers